QUAL A MELHOR TARIFA PARA MIM?
Boa Pergunta! O cliente pode escolher de entre 4 tarifas horárias de eletricidade: Simples, Bi-horário, Tri-horário e Tetra-horário. A diferença entre estes reside numa diferenciação do custo da energia consoante a hora do dia. As nossas tarifas poderão mudar consoante a potência e o ciclo horário desejados.
De uma potência de 1,15 kVA até 20,7, a sua tarifa poderá ser simples. A opção Bi-horária está disponível para potências de 3,45kVA até 20,7kVA. De 20,7kVA até 41,40kVA poderá ser Tri-horária. Contudo para outras necessidades maiores poderá optar por Tetra-Horário. Para aceder a mais informações sobre preços e tarifas clique aqui.
VÃO MUDAR O MEU CONTADOR?
Não, fique descansado! Se mantiver a mesma tarifa horária (Simples/Bi-horário/Tri-Horário/Tetra-horário) nada será mudado no local de consumo, a única coisa que muda é a sua comercializadora. Se pretender alterar a sua tarifa horária e o contador não o permitir tecnicamente, nós tratamos disso, e a alteração será executada pelo operador da rede de distribuição.
O QUE É O CUI?
É o código universal de instalação que identifica a sua instalação de gás. É sempre o mesmo, qualquer que seja o comercializador. Este código pode ser encontrado na fatura do seu comercializador de gás.
PORQUE MUDAR PARA A LUZiGÁS?
Porque somos uma comercializadora independente, e temos para lhe oferecer:
- Qualidade no nosso serviço a qualquer altura de atendimento.
- Um preço justo na sua fatura.
- Transparência do serviço.
- Fatura claras, sem serviços adicionais que não precisa.
- Uma gestão fácil dos seus consumos.
Se tiver dúvidas, pode sempre perguntar-nos.
O QUE FAZER PARA MUDAR?
Apenas tem que preencher o Formulário de inscrição que nós tratamos do resto!